Av. Felipe Elias Zeitune, 3565, Guaxupé MG
Arpé Calçados

CELEBRE CONOSCO NOSSOS 25 ANOS

CELEBRE CONOSCO NOSSOS 25 ANOS

CELEBRE CONOSCO NOSSOS 25 ANOS

segunda-feira, 28 de março de 2022

Estamos comerorando 25 anos de inovação

Veja a reportagem completa no site G1 da globo


Empresa do setor calçadista de Guaxupé comemora 25 anos de história
Inovação leva á conquista de novos consumidores Brasil afora.
Por Arpé Calçados

A cidade de Guaxupé, no Sul de Minas Gerais, tem um forte polo de empresas calçadistas e hoje distribui calçados por todo o Brasil e vem se consolidando como um polo de calçados produzidos com qualidade e preço justo.
A Arpé Calçados é uma dessas empresas e celebra em 2022, 25 anos de história, de muito sucesso e muitos pares de calçados produzidos e vendidos.
Investir em qualidade, treinar a equipe e buscar inovar são pontos marcantes dessa história. Participar e apoiar o crescimento de todo o setor também, pois a Arpé sempre acreditou que um polo calçadista forte significa boas oportunidades para todos e respeito do mercado.
Hoje, a Arpé conta com uma linha variada de calçados tanto masculinos como femininos. Sapatos de segurança, botas no estilo country, botinas, calçados mais esportivos e tem até uma linha mais descontraída com mocassins e chinelos.
O reconhecimento do mercado veio com muito trabalho, participação em feiras do setor e especialmente com a tradição de produzir calçados confortáveis e com muita qualidade.
Segundo os gestores da Arpé, Rodinei e Érika Silva, uma coisa que não abrem mão é a qualidade: “O consumidor passou a reconhecer, nesses nossos 25 anos, que se tem a marca Arpé é porque é um produto de extremo conforto e de qualidade superior. Sabe aquele sapato que dura? São os que produzimos aqui. Não abrir mão da qualidade foi um preço alto a pagarmos, mas hoje a recompensa veio e nada como ter o respeito e a confiança do nosso consumidor.”
A empresa começou em 1997 como uma aposta do casal e, ao longo de mais de duas décadas, a empresa foi se estruturando, crescendo, produzindo uma linha maior de calçados, empregando e treinando funcionários. Agora, a Arpé se prepara para dar novos passos:
“Para nós, comemorarmos 25 anos é muito simbólico e depois de tanto tempo ainda temos muito a conquistar e achamos que essa data é um marco importante e decidimos ampliar ainda mais nossa rede de distribuição, estamos investindo na comunicação regional e vamos trabalhar para comemorarmos 50 anos sendo conhecidos e reconhecidos em todo o Brasil. Queremos ver nossos calçados nos pés de milhões de brasileiros. Queremos também inspirar outros casais, outros empreendedores a começarem seus negócios. Só se comemora 25 anos, um passo após o outro. A caminhada é longa, difícil, mas vale a pena.”
 


Atendimento

Segunda à sexta
7h às 17h30


Pedidos e Entregas

Enviamos para todo Brasil
Peça agora


Onde Estamos

Av. Felipe Elias Zeitune, 3565
Guaxupé MG